sábado, 15 de fevereiro de 2020

Dia 12/02/20 - CASO LUCILENE DE PORTO FERREIRA

Estiveram na Cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo representantes do Grupo N.A.V.V. (Núcleo de Apoio a Vítimas de violências), com o objetivo de prestar apoio aos familiares e averiguar o andamento das investigações no Caso Lucilene Maria Ferrari, dona de um Hotel local, que esta desaparecida desde o dia 24 de dezembro de 2019.
A empresária teria saído de Porto Ferreira na véspera do natal, com a intenção de visitar e confraternizar a data, com uma de suas irmãs, na cidade de Descalvado, também interior de São Paulo. Contudo, Lucilene não chegou ao destino.
De lá para cá, não se tem o paradeiro da empresária, e todas as investigações já sinalizam que ela, pode ter sido vítima de um crime.
Assim sendo, o Núcleo de apoio a Vitimas de violências, (N.A.V.V.), através de Lucilene Isabel, Marta Consoli, Angelita Miguel, Vivian Teixeira, Elizabeth Misciasci, Denise Prado, Janete Nakashima, juntamente com representantes do Deputado Marcio Nakashima, se dirigiram a respectiva cidade, manifestaram apoio ao caso e aos familiares, se colocaram a disposição e passaram a acompanhar todos os andamentos referentes ao assunto de perto.

Por Elizabeth Misciasci